Quando iniciei o tratamento estava em um estado depressivo, com vontade de desistir de tudo, largar tudo e sumir no mundo até mesmo do mundo. Estava com problemas que não estava conseguindo lidar, erros que cometi que estavam me fazendo muito mal e eu me cobrava muito por isso. Sem contar nos picos de emoções que me traziam muita motivação em um instante e logo após faziam com que eu duvidasse de tudo e muito de mim, da minha capacidade e da minha carreira. Tinha uma necessidade de que tudo acontecesse pra ontem e como eu queria que acontecesse e isso me deixava cada vez mais frustrada. Sentia que não tinha capacidade para ser uma boa profissional. Não tinha amigos com quem conversar.
Comecei a aprender a lidar com meus picos emocionais, entendi porque eles acontecem e como lidar com eles. Depois de entender isso, consegui ver um outro caminho além do de desistir da vida. Criei um novo ponto de vista para as coisas e que não tenho o poder de controlar tudo apenas o que realmente depende de mim. Comecei a me impor nas situações e não apenas pensar no que deveria falar.
A melhor definição é que sinto mais confiança em mim. Aprendi a lidar melhor com as situações e impor minha posição. Não me cobro mais como me cobrava antes sobre o que não está no meu controle, estou entendendo que nem tudo acontece como eu quero mas é assim mesmo que funciona. Estou em uma constante evolução, tentando ver o lado positivo das situações e não me apegar somente ao lado negativo de tudo como antes. Não me cobro tanto pelos momentos que não agi de forma correta e aprendi a lidar melhor com a situação. Hoje entendo o meu empreender só depende de mim, alem de não ser uma constante. Agora vejo que não preciso aceitar situações que eu não concorde para agradar alguém, precisa ser bom para mim também.