Eu estava triste, desacreditada de mim mesma e dos outros, não conseguia expressar meus sentimentos, achava que não valia apena o diálogo, a dor já tinha se tornado física e meu inconsciente pedia socorro. Não sou do tipo que pensa que os sofrimentos “são desígnio de Deus” ou que estou na “Roda de Samsara”. Acredito que quando meu corpo fala através da dor, seja ela emocional ou física é o momento de me curar, então procurei ajuda psicológica para resgatar o dever de ser feliz.
No primeiro dia fui instigada a ser ouvida apesar de achar que nada ia mudar, era mais uma pessoa querendo se conectar comigo para fazer o seu trabalho mas já que eu tinha me dado aquela oportunidade deixei fluir, me atropelei nas palavras, em alguns momentos pensei mais rápido do que conseguia expressar. Aquele ser na minha frente me dizia com o olhar: você tem certeza(interrogação), veja este outro ponto de vista! E eu ficava muda por alguns segundos tentando processar algo que nunca tinha percebido e estava ali na minha frente. A minha crença tinha sido rompida e eu não sabia o que fazer com aquela nova informação. Aos poucos fui me sentindo confiante para expor algumas ideias: vou testa-la, pensei. Falei sobre reencarnação, sobre Alienígenas, pensei: agora assustei. Nenhuma expressão de surpresa. Falei do meu sentimento de culpa, em menos de 5 segundos eu já estava vendo um ganho secundário naquele conflito com minha mãe e que se meu marido estava irritado isso era problema dele e não meu. Aí ouvi: o que você está fazendo para sair desse campo vibracional ao invés de alimentá-lo. Então, eu estava lá porque eu havia decidido assim. Na terceira sessão comecei a aceitar que algo me intrigava, eu estava mudando. Fiz meu dever de casa e quando me dei por conta estava sendo grata a tantas coisas na minha vida que faltava folha em branco para preencher. Mudei o foco, simples assim e tudo começou a fluir, auto-confiança, auto-estima. Na sequencia fui orientada a cocriar uma nova realidade buscando no universo novas possibilidades para uma vida saudável, para a abundância. Estou aqui neste momento e tudo começa a acontecer.
“Descobrindo que eu posso criar uma nova realidade, obter o controle da minha vida,
que não é sobre o outro, é sobre mim. O que eu quero, o que eu posso, o que eu devo, o que me convém, o que está disponível para mim desde que eu tenha olhos de ver e coragem para acreditar porque é muito fácil se acomodar e dizer: não é pra mim, eu não mereço, não tenho mais forças, desisti, não vou lutar para sair do sistema, deixa a vida me levar.”
Pare de temer. O medo e o apego aos sentimentos nos paralizam. Abra-se para seu inconsciente, a terapia esta me levando a despir de farsas que me induziram a adoecer. É desafiador sim, é preciso coragem para se conhecer mas é realizador receber o poder de construir a minha vida. Acredite, somos seres regenerativos, só precisamos de ajuda para descobrir.