Eu estava me sentindo muito triste, no meu trabalho estava com muita coisa pra fazer, as pessoas abusavam da minha boa vontade. não via mais esperança para minha vida amorosa e tinha baixa autoestima. Considerei tirar minha própria vida.
Foi a primeira vez que fiz terapia, não entendia como era aos poucos fui entendendo como eu me comportava no trabalho para que as pessoas ficassem me dando cada vez mais tarefas, eu não sabia dizer não, achava que se eu não dissesse não as pessoas não iam mais gostar de mim então entendi que dizer não faz parte da vida e que precisava me esforçar para fazer isso – começei a fazer somente o trabalho que competia a minha posição, no inicio foi estranho, as pessoas estranharam mas com o tempo entenderam e agora gosto de ir para o trabalho. Minha autoestima aumentou, percebi que tenho um limite.
Que eu posso mais coisas do que acreditava ser capaz. Aconteceram algumas coisas na minha infância que influenciaram muito para que eu agisse dessa maneira, foi dificil falar sobre isso mas foi a melhor coisa que fiz – nem foi tão dolorido quanto eu pensei que seria. Hoje já não frequento mais a terapia somente quando preciso marco uma sessão. Me sinto livre nas escolhas até conheci alguem interessante