Bom, sou muito família e alegre, porém muito ansiosa. Quando procurei a psicoterapia eu estava em crise, queria fazer diversas coisas, mas não conseguia sair do lugar, me sentia em uma areia movediça, quanto mais eu tentava estudar e colocar em prática os meus planos, mais eu ficava sem movimento e simplesmente travava.
Eu percebi que eu queria abraçar o mundo inteiro e que obviamente (agora vejo o óbvio) eu não estava dando conta, eu não sabia pedir ajuda ou fazer apenas o que estava ao meu alcance, eu queria ser uma super heroína, e com a psicoterapia eu consegui ver isso e comecei a colocar meus planos em prática aos poucos.
Após as sessões eu aprendi a olhar as coisas com calma, e subir um degrau de cada vez. Agora por exemplo no meu serviço, eu faço o que está ao meu alcance, não perco o meu sono e nem abraço tudo e tento resolver sozinha.
Após as sessões que tive com a psicoterapeuta, eu aprendi a controlar mais a minha ansiedade e ser mais amigável comigo mesma. Agora até dormir melhor eu consigo, pois compreendi que não posso mudar algumas coisas e que está tudo bem não conseguir abraçar o mundo inteiro. Sou muito grata pelo que aprendi!